é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de março de 2019 às 11h03

Bahia opta por cancelar entrevista coletiva desta quinta-feira

Diretoria adota "lei do silêncio" e não se pronuncia sobre situação do time e de Enderson

Victor de Freitas

2019-03-14-10-57_capadiretoria2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota vexatória para o Sergipe na noite de quarta-feira (13), o elenco tricolor voltou ao Fazendão na manhã desta quinta (14) para iniciar a preparação visando a partida decisiva do final de semana, pelo Baiano.

Além dos tradicionais treinamentos pós-jogo, uma entrevista coletiva também estava marcada para acontecer nesta manhã – geralmente com algum jogador.

Houve a expectativa de que alguém da diretoria se pronunciasse sobre o momento vivido pelo time na temporada e sobre a situação de Enderson Moreira no cargo. Porém, a coletiva foi cancelada por ordem dos diretores do clube.

Enderson Moreira esteve presente no Fazendão e observou o trabalho dos reservas no gramado. O presidente Guilherme Bellintani, o vice-presidente Vitor Ferraz e os diretores Diego Cerri e Pedro Henriques também estiveram no campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras