é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de julho de 2019 às 16h08

Bahia oficializa Juninho como reforço até o fim de dezembro

Zagueiro chega ao Esquadrão por empréstimo

Victor de Freitas

2019-07-05-16-07_capareforcojuninho
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem um reforço garantido para a sequência de 2019. O zagueiro Juninho já assinou contrato de empréstimo e foi devidamente oficializado como o mais novo jogador tricolor.

Juninho chega ao Esquadrão de Aço por empréstimo, tendo sido cedido pelo Palmeiras até o final de dezembro deste ano. O acordo e a assinatura de contrato foram confirmados pelo Bahia através de SMS e aplicativo oficial do clube.

Apesar de ainda não ter atuado em nenhum jogo neste ano, o zagueiro vinha treinando normalmente com o elenco palmeirense durante a temporada e estará à disposição de Roger Machado para o jogo da próxima semana, contra o Grêmio.

No Bahia, Juninho terá a concorrência de nomes como Lucas Fonseca, Ernando, Jackson e Xandão, além dos jovens Everson e Ignácio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras