é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia observa destaques da Juazeirense no Campeonato Baiano

Notícia
Mercado
Publicada em 21 de março de 2018 às 11:32 por Victor de Freitas

2018-03-21-11-29_capabrunomatosjuazeirense
Bruno Matos agradou ao técnico Guto Ferreira (Fonte: Carlos Humberto/Agência CH)

Mesmo em meio à disputa de jogos importantes para o primeiro semestre, a diretoria tricolor mantém-se atenta a possíveis reforços para a sequência da temporada. E isto inclui observações dentro do futebol estadual.

Dois dos principais destaques entre os times do interior, neste Baianão, atuam na Juazeirense. São o meia Bruno Matos e o centroavante Salatiel.

“O Bahia, através de um diretor, quis saber algumas informações sobre o Bruno. Inclusive teria dito que o treinador recomendou ele, mas não tem nada de concreto. Foi apenas uma conversa sobre o Guto Ferreira, que teria interesse nele. Mas não houve nada de concreto”, revelou o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, ao Bahia Notícias.

Camisa 10 da equipe de Juazeiro, Bruno Matos tem 27 anos e passagens por vários clubes em seu currículo. Revelado no Palmeiras, o meia passou por clubes do interior paulista, como Oeste, Noroeste e Atlético Sorocaba. Na Bahia, também já defendeu Juazeiro e Jacobina, além da própria Juazeirense. Fora do Brasil, atuou pelo Estrela Vermelha, da Sérvia, e Sanat Naft, do Irã.

Já o interesse no centroavante foi citado pelo diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, em entrevista antes do jogo contra o Altos.

Salatiel tem 25 anos e é o principal goleador do Baianão 2018, com seis gols marcados em nove partidas disputadas. Revelado no Olé Brasil, de São Paulo, o centroavante possui em seu currículo passagens por times como Rio Branco-PR, CRAC, Maringá, São Carlos-SP, Panambi-RS e Juazeirense, clube que defende desde 2017.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras