é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de julho de 2020 às 13h30

Bahia negocia empréstimo de Willean Lepo a clube paulista

Jogador não teria espaço no elenco tricolor em 2020

Victor de Freitas

2020-02-02-08-40_capalepo6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem espaço no elenco principal após o fim da equipe de transição, o polivalente Willean Lepo está de saída do Bahia para ser emprestado ao futebol paulista.

Volante de origem, mas que também costuma jogar como lateral-direito, Lepo está próximo de fechar com o Grêmio Novorizontino para a sequência do ano de 2020.

A informação é confirmada pelo empresário André Pimpolho, que vê saída do atleta como uma chance de atuar mais vezes e retornar ao Bahia com mais experiência.

“A gente está negociando para ele poder jogar mais, se movimentar. Ele não vai ter oportunidade nesse momento, então é melhor jogar. Quem sabe mais à frente ele comece a ter oportunidades no Bahia”, diz o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias.

Lepo é um dos jogadores mais antigos do elenco sub-23. Ele chegou ao Esquadrão no início do projeto, ainda em 2018, e vinha atuando com o time de transição até a paralisação no Campeonato Baiano.

No Novorizontino, o jogador atuará no restante do Campeonato Paulista e na Série D.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.