é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de maio de 2020 às 16h30

Bahia negocia atacante com a Chapecoense

Atacante estava emprestado ao Joinville e vai seguir no futebol catarinense

Victor de Freitas

2019-12-13-16-00_capafernandinho7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fernandinho não retornará ao Bahia. Emprestado em janeiro para defender o Joinville até o fim do ano, o atacante atraiu a atenção da Chapecoense e foi negociado com o clube alviverde para a Série B.

Jogador de 22 anos, Fernandinho já se despediu do Joinville e teve seu contrato reativado com o Bahia, no BID, antes de passar a ser vinculado à Chapecoense.

Segundo informações da imprensa de Chapecó, o jogador deverá chegar ao Verdão do Oeste com contrato em definitivo. Mas, ainda não existe confirmação quanto à forma de negociação.

Contratado em 2018, Fernandinho foi um dos primeiros adquiridos para o time de transição que na época ainda estava sendo montado.

Durante o período em que defendeu o Bahia, atacante disputou 20 partidas pelo time sub-23 e marcou dois gols. Pela equipe principal, foram apenas três atuações.

No futebol catarinense, o jogador marcou dois gols em nove partidas e ganhou destaque pela velocidade e dribles pelos lados do campo.

Régis Tosatti também vai defender a Chapecoense

O atacante Régis Tosatti, que estava emprestado ao Bahia no primeiro semestre, já acertou seu retorno à Chapecoense desde o fim de abril.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.