é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de julho de 2018 às 15h35

Bahia negocia acerto com atacante do Boca, diz imprensa argentina

Walter Bou pode desembarcar no Fazendão na próxima semana

Victor de Freitas

2018-07-06-15-23_capawalterbou
Fonte: Marcelo Endelli/Getty Images South America

Em meio à pausa no Campeonato Brasileiro e às finais da Copa do Nordeste, a diretoria tricolor segue atenta ao mercado em busca de oportunidades de mercado, como afirmado pelo presidente Guilherme Bellintani. O nome da vez no Bahia é o do atacante argentino Walter Bou, do Boca Juniors.

Walter Bou tem 24 anos e é alvo de interesse do Bahia em um contrato por empréstimo válido por um ano, que viria com uma cláusula que estipula um valor para futura compra.

De acordo com a impenresa argentina, a negociação entre Bahia e Boca Juniors está em estágio adiantado. Uma das emissoras de maior credibilidade do país, a TyC Sports garante que o jogador argentino tem previsão para desembarcar em Salvador entre domingo e segunda-feira.

Revelado nas categorias de base do Gimnasia, Bou atua pelo Boca Juniors desde 2016. Jogador de mobilidade e finalização, ele tem por características atuar como centroavante e como ponta. Em 48 jogos disputados com a camisa xeneize, ele marcou nove gols.

Confira lances e gols do possível reforço tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras