é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de abril de 2019 às 18h00

Bahia Lusaca vence o Náutico e segue 100% no Brasileirão A-2

Meninas de Aço venceram a terceira partida na competição nacional

Victor de Freitas

2019-04-20-17-45_capabahialusaca7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia Lusaca segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro A-2. Na tarde deste sábado (20), as Meninas de Aço derrotam o Náutico por 2 a 1, no estádio de Pituaçu.

Apesar do triunfo, foi o Náutico quem abriu o placar aos 13 minutos de jogo, dando um susto nas meninas tricolores.

Porém, a vantagem das alvirrubras durou apenas cinco minuto. Aos 18, a camisa 10 Eddie Almeida converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual.

A virada aconteceu logo em seguida, aos 20 minutos, com gol da centroavante tricolor, Laís Melo, definindo o resultado a favor do Esquadrão de Aço.

Classificação

Com o triunfo conquistado em casa, o Bahia Lusaca segue como líder isolado do grupo 3, agora com nove pontos conquistados em três rodadas disputadas.

Próximo jogo

As Meninas de Aço voltam a campo na próxima quinta-feira (25), às 15h, novamente em Pituaçu. O adversário será o Botafogo-PB.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.