é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de abril de 2019 às 17h35

Bahia Lusaca vence fora de casa e segue 100% no Brasileirão A-2

Tricolor tem dois triunfos e lidera grupo 3

Victor de Freitas

2019-04-15-17-29_capabahialusaca5
Volante Lidy Nascimento marcou dois gols (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

As Meninas de Aço iniciaram o Campeonato Brasileiro A-2 com tudo! Pela segunda rodada da competição nacional, o Bahia Lusaca derrotou o Cruzeiro-RN por 4 a 2, jogando fora de casa.

Em partida disputada na Arena das Dunas, em Natal, a equipe tricolor abriu uma vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo, com gols anotados pela “volante artilheira” e capitã do time, Lidy Nascimento, aos seis e 26 minutos de bola rolando.

Na segunda etapa, o Cruzeiro chegou a assustar as meninas ao diminuir a desvantagem com gol marcado de pênalti, aos cinco minutos.

Apesar do susto, o Bahia Lusaca se manteve no ataque e anotou o terceiro tento tricolor com 26 minutos. Ellen Santana foi quem marcou o gol da tranquilidade.

Nos minutos finais, a atacante Miúda Matos marcou o quarto gol do Esquadrão. E, nos acréscimos, o Cruzeiro voltou a descontar o placar, definindo o placar.

Assista aos gols de Cruzeiro-RN 2x4 Bahia Lusaca

Classificação

Vindo de um triunfo por 3 a 0 na estreia, o Bahia agora soma seis pontos em duas rodadas disputadas no grupo 3 do Brasileirão A-2, assumindo a liderança isolada da chave.

Próximo jogo

O Bahia Lusaca volta a campo às 15h deste sábado (20), contra o Náutico-PE. A partida vai ser disputada no estádio Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.