é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de maio de 2019 às 18h04

Bahia Lusaca goleia Canindé-SE por 11 a 0 fora de casa

Meninas de Aço garantem a melhor campanha do grupo 3 e vão jogar as oitavas de finais

Victor de Freitas

2019-05-08-17-54_capabahialusaca10
Fonte: Divulgação

O Bahia Lusaca não só venceu o Canindé-SE, como aplicou uma goleada impiedosa por 11 a 0 na tarde desta quarta-feira (08), pela quinta e última rodada da fase de grupos do Brasileirão A-2.

Jogando fora de casa, no estádio Andrezão, as Meninas de Aço entraram em campo precisando apenas do empate para assegurar a melhor colocação do grupo 3. Mas fizeram melhor do que isso.

Na primeira etapa, foram seis gols marcados. No segundo tempo, o ritmo não caiu e a equipe tricolor conseguiu balançar as redes mais cinco vezes.

As autoras dos gols foram: Miúda (4), Ellen (2), Maranhão (2), Eddie, Nine e Laís.

Escalação do Bahia Lusaca: Fernanda Fonseca; Nine, Naiara Lima, Calhau e Gabi Lucchesi; brenda Pinheiro, Lorrayne Macedo, Tai Ferreira e Eddie Almeida; Elle Silva e Miúda Matos. Técnico: Maurício Meirelles.

Classificação

Ao fim da fase de grupos, o Bahia Lusaca garante a primeira posição do grupo 3, com 13 pontos conquistados em cinco rodadas disputadas.

A campanha tricolor na primeira fase foi marcada por quatro triunfos e um empate, com 20 gols feitos e apenas três sofridos.

Formato da próxima fase (oitavas de finais):

Após a definição das 16 equipes classificadas para as oitavas de finais, um sorteio irá definir a ordem dos confrontos de mata-mata.

As oito melhores campanhas (seis líderes e dois melhores segundos colocados) irão enfrentar as demais oito equipes classificadas.

O mando de campo da partida de volta pertence aos times de melhor campanha. Desta forma, o Bahia Lusaca decidirá a classificação para as quartas de finais em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras