é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de março de 2019 às 10h01

Bahia-Lusaca estreia no Brasileirão A-2 Feminino em Pituaçu

Meninas de Aço estreiam neste sábado (30), às 16h

Victor de Freitas

2019-03-27-09-39_capabahialusaca1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (30), a bola vai começar a rolar oficialmente para o Bahia-Lusaca na temporada de 2019. Depois de uma goleada em amistoso na Fonte Nova, a equipe tricolor iniciará a disputa do Brasileirão A-2 Feminino.

O primeiro jogo oficial da parceria Bahia-Lusaca vai acontecer no estádio de Pituaçu, contra a União Desportiva Alagoana (UDA), na abertura da divisão de acesso do futebol feminino.

As Meninas de Aço vão entrar em campo às 16h deste sábado. Ingressos para o jogo custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Pituaçu será o mando de campo fixo da equipe tricolor na disputa do Brasileirão A-2. Porém, também é possível que jogos sejam mandados na Fonte Nova, sobretudo em preliminares de jogos do time masculino, como ocorreu no Ba-Vi.

Sob o comando do técnico Maurício Meirelles, a escalação titular é:

Maiara; Jamile, Daniela, Vitória Calhau e Gabriela Souza; Lindiane, Brenda, Hellen e Eddy Almeida; Miúda e Nini.

O Bahia-Lusaca está posicionado no grupo 3 do Brasileirão A-2. Além da UDA, as meninas tricolores vão enfrentar Náutico-PE, Botafogo-PB, Canindé-SE e Cruzeiro-RN.

O regulamento do Brasileirão A-2 Feminino:

A primeira fase conta com seis grupos compostos por seis clubes cada, que se enfrentam em turno único dentro da chave. A composição de cada grupo é feita com critério de região.

Se classificaram para as oitavas de finais os dois melhores times e mais os quatro melhores terceiros colocados, formando 16 equipes. A partir daí, a competição é disputa em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta até a final.

Os quatro clubes classificados para a semifinal irão garantir acesso para o Campeonato Brasileiro Feminino A-1 em 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras