é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 24 de janeiro de 2020 às 08h28

Bahia leva vantagem no histórico de jogos contra o Santa Cruz

Tricolor derrotou o time pernambucano em 2019, fora de casa

Victor de Freitas

2020-01-23-22-25_santaxbahia2019
Fonte: Divulgação

Neste sábado (25), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Santa Cruz, às 16h, em um duelo que abrirá a Copa do Nordeste para os dois times. O confronto entre tricolores é tradicional no cenário regional, mas conta com uma larga vantagem para o Tricolor de Aço.

Adversários por Nordestão, Série A e Série B, Bahia e Santa Cruz já mediram forças em 77 oportunidades. Confira o retrospecto geral:

77 jogos
36 triunfos do Bahia
18 empates
23 triunfos do Santa Cruz

Último encontro

Em 2019, as equipes se enfrentaram coincidentemente no dia 26 de janeiro. Na ocasião, o Tricolor derrotou a equipe pernambucana por 3 a 1.

Em comparação com o time deste ano, sete jogadores estiveram em campo no confronto do ano passado, o que aponta a manutenção do elenco do Esquadrão de uma temporada para outra.

Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Flávio, Gregore, Élber e Glberto atuaram contra o Santa Cruz, em 2019, e estão relacionados para o jogo deste sábado. Entre eles, apenas Nino será reserva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras