é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 26 de abril de 2019 às 11h56

Bahia lança ‘Camisa Camuflada’ em campanha pela paz nos estádios

Esquadrão pede paz nos estádios com crítica inovadora

Victor de Freitas

2019-04-26-11-49_capacamisacamuflada
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Campeonato Brasileiro vai ser iniciado neste final de semana. Com o objetivo de alertar torcedores de todos os clubes, o Bahia realiza uma campanha para combater o grave problema da violência em estádios de futebol no Brasil, com uma ação inovadora.

Para promover a paz nos estádios, o Bahia lança a “Camisa Camuflada”.

A peça possui design neutro, mas quando o torcedor entra no estádio, ela ganha automaticamente as cores tricolores, revelando o escudo do Esquadrão e deixando o torcedor em segurança e longe de possíveis confusões.

No texto de apresentação da campanha, o clube explica como a camisa funciona.

“A tecnologia utilizada foi a CHROMOSONIC, em parceria com a empresa de tecnologia EJTECH e a agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made. A camisa usa tecido e pigmentos especiais e realiza essa transformação de maneira automática, podendo ser acionada por botão ou via GPS”.

Camisa Camuflada é um pedido de paz nos estádios

“Pedir para que o torcedor se disfarce que só se revele quando chega no estádio, é na verdade uma grande crítica. Não podemos deixar o futebol brasileiro chegar a esse ponto”, diz Lênin Franco, gerente de negócios do clube.

o vídeo de lançamento faz um convite à reflexão.

A peça ficará em exposição na Loja do Esquadrão, neste domingo (28), e também será exibida no Museu do Futebol Brasileiro, no Pacaembu, em São Paulo.

Confira o vídeo de divulgação da campanha e entenda a camisa:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras