é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 23 de abril de 2019 às 13h02

Bahia inicia treinos para enfrentar o Londrina; Douglas está de volta

Recuperado de lesão muscular, goleiro é a novidade no primeiro treino da semana

Victor de Freitas

2019-04-23-12-45_capatreino201977
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um dia de folga, o elenco tricolor voltou a trabalhar no CT do Fazendão na manhã desta terça-feira (23), com foco totalmente voltado para a disputa do jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Londrina, daqui a dois dias.

Como de costuma em reapresentações, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo anterior foram poupados das atividades com bola e fizeram um treino regenerativo, revezando entre piscina aquecida e barris de gelo.

Já os atletas reservas se juntaram aos que não foram relacionados em um treino técnico, com bola, sob o comando de Roger Machado.

A novidade positiva do dia foi o retorno do goleiro Douglas, que se recuperou de dores na coxa e está à disposição da comissão técnica para a sequência de 2019.

Ausências

Em tratamento de dores na coxa, o atacante Élber passou a manhã no departamento médico e na academia.

Já o zagueiro Jackson segue em recuperação de uma cirurgia no rosto e também revezou entre DM e academia no trabalho desta terça-feira.

Viagem e treino

Os atletas relacionados voltam a se reunirem na tarde desta terça, quando irão embarcar para Londrina. A preparação para a partida contra o Tubarão será encerrada com mais um treinamento nesta quarta-feira, já em solo paranaense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras