é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de julho de 2019 às 16h43

Bahia inicia treinamentos no Fazendão visando o Santos

Jogadores que não viajaram treinaram sob o comando de Cláudio Prates

Victor de Freitas

2019-07-11-16-38_capaezequiel1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar com o Grêmio pela Copa do Brasil, o Bahia volta suas atenções para o retorno do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), o Tricolor receberá a visita do Santos, no estádio de Pituaçu.

Visando a partida contra a equipe santista, a preparação tricolor foi iniciada antes mesmo da volta dos titulares à capital baiana.

No Fazendão, os jogadores que não viajaram com o elenco para Porto Alegre fizeram uma atividade com bola sob o comando do assistente Cláudio Prates.

Na primeira parte das atividades, o auxiliar técnico fixo do clube aplicou um treino utilizando metade do gramado. Em seguida, exercícios de fundamentos foram passados aos jogadores. O foco era troca de passes, cruzamentos e finalizações.

Já regularizado para estrear pelo Bahia, o zagueiro Marllon participou normalmente dos trabalhos e está disponível para a partida do final de semana. Provável titular diante do Santos, o lateral-direito Ezequiel trabalhou com o grupo.

Ainda não regularizados, o lateral Giovanni, o volante Ronaldo e o atacante Lucca também já estiveram no Fazendão.

Desfalques

Em recuperação de dores no ombro, o atacante Rogério passou a manhã em tratamento na fisioterapia. O jogador já está vetado para o confronto de sábado.

Ernando segue em rotina de tratamento para se recuperar de uma hérnia de disco, mas sem previsão de volta aos gramados.

Próximo trabalho

Com todos os jogadores no Fazendão, o técnico Roger Machado comandará uma atividade nesta sexta-feira (12), no turno da manhã. Ser ao único trabalho com os titulares antes da partida de sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.