é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 19h50

Bahia inicia treinamentos com foco no Ceará

Esquadrão vai em busca de reabilitação na Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2020-02-13-19-46_capatreino202052
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de triunfar diante do Nacional, pela Sul-americana, o Bahia “vira a chave” para ir em busca de reabilitação na Copa do Nordeste. Vindo de derrota no torneio regional, o Tricolor já iniciou treinamentos para enfrentar o Ceará.

Como é de costume em reapresentações, os jogadores titulares foram poupados das atividades com bola e realizaram um treinamento regenerativo entre academia, fisioterapia, piscina aquecido e barris de gelo.

No campo, os demais jogadores trabalharam com bola sob o comando do técnico Roger Machado. Foram realizadas atividades de troca de passes, finalizações e um treino técnico em campo reduzido.

Atletas do elenco de transição tricolor, o goleiro Mateus Claus, os meio-campistas Ramon e Arthur Rezende, além do atacante Gustavo, participaram das atividades com o time principal.

Por sua vez, Marco Antônio iniciou o processo de fisioterapia, após passar por cirurgia no pé.

O grupo volta a trabalhar na manhã desta sexta (14), na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras