é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de setembro de 2019 às 13h44

Bahia inicia semana com triunfo em jogo-treino contra o Olímpia

Reservas venceram com gols de Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro

Victor de Freitas

2019-09-10-13-42_capatreino2019143
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois dias de folga, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão na manhã desta terça-feira (10). No primeiro dia de treinamento da semana, o Bahia venceu um jogo-treino disputado contra o Olímpia por 3 a 0.

O amistoso contou com a participação dos jogadores que atuaram por menos de 45 minutos no jogo contra o Vasco e daqueles que não atuaram na partida.

Os gols do triunfo tricolor na partida foram marcados por Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro.

Escalação do Bahia: Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Xandão, João Pedro e Guerra (Shaylon); Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão.

Escalação do Olímpia: Pavão, Alaba, Sérgio Baiano, Marcos Vinícius e Bruno; Júnior Ramos, Bosco e Vinicius Santos; Jonas, Paulo Henrique e Kaynan.

Titulares treinam parte física

Enquanto os reservas atuavam contra o time principal do Olímpia, os jogadores titulares iniciaram a semana com uma atividade na academia. Em seguida, os atletas foram para o campo 2 do CT, onde participaram de uma atividade física.

O atacante Rogério, que está em fase final de transição física, treinou junto com o time titular.

Ernando se aproxima do retorno aos gramados

A boa notícia do dia no Fazendão foi a presença do zagueiro Ernando na sala de musculação, após três meses de recuperação no DM por conta de uma hérnia de disco.

Próximo trabalho

Com o retorno de Artur, o grupo voltará ao trabalho na tarde desta quarta-feira (11), às 15h, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.