é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 16 de outubro de 2018 às 12h39

Bahia inicia semana com três jogadores em recuperação física

Éverson já está em transição física, mas Tiago e Elton seguem no DM

Victor de Freitas

2018-10-16-12-25_capatiago20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A "semana Botafogo" já foi iniciada no Fazendão, com uma sessão de treinamentos com bola no CT. Porém, também há aqueles jogadores que estão trabalhando para retornarem aos gramados com a maior brevidade possível.

Os zagueiro Tiago e Éverson, além do volante Elton, são os atletas que iniciaram esta semana em recuperação de seus problemas físicos.

A evolução do jovem Éverson é a que está em estágio mais avançado. O defensor está recuperado de uma entorse no tornozelo e iniciou a fase de recuperação física no gramado, realizando treinamentos específicos de transição, sendo possível que seja liberado para a comissão técnica em pouco tempo.

Já Tiago e Elton se recuperam de problemas físicos semelhantes. Os dois jogadores estão sofrendo com desconforto muscular na coxa e estão em tratamento no departamento médico.

Restando mais três dias de trabalhos antes da viagem ao Rio de Janeiro, a dupla deve ser vetada para o confronto diante do Botafogo.

O caso do zagueiro Tiago requer maiores cuidados justamente por ele já ter se recuperado e sentido a mesma contusão no jogo contra o próprio Botafogo, pela Sul-americana.

Grolli deve ser mantido como titular ao lado de Fonseca. Já no meio-campo, Nilton e Flávio disputam a titularidade.

O Bahia enfrentará o Botafogo às 16h de sábado, no Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras