é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de março de 2019 às 13h57

Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Esquadrão deve ter mudanças no time titular para jogo de quarta-feira

Victor de Freitas

2019-03-25-13-48_capatreino201960
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com uma grande vantagem na semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas para definir vaga na final do estadual na quarta-feira (27). A preparação para a partida fora de casa foi iniciada já na manhã desta segunda (25).

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior foram poupados das atividades com bola. Os atletas de linha realizaram um tradicional regenerativo, entre academia e fisioterapia. A exceção ficou pelo goleiro Anderson, que trabalhou normalmente.

Em campo, o técnico Enderson Moreira aplicou uma atividade técnica, com bola, em campo reduzido. Foram utilizados os jogadores reservas na partida contra o Salgueiro e mais aqueles que não foram relacionados para o jogo.

Ausentes da partida de domingo, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Élber treinaram junto com o elenco nesta segunda.

De volta ao elenco após se recuperarem de lesão, o lateral Nino e o atacante Iago também estão disponíveis para a partida em Alagoinhas.

Por sua vez, o goleiro Douglas desceu para o campo e participou de um treino técnico com o preparador Rogério Lima. Ele também deve ficar disponível para a partida fora de casa.

Ausentes

Recuperado de cirurgia no pé, o meia Marco Antônio inicia mais uma semana de transição física. Ele realizou um treino na sala de musculação nesta segunda. O volante Gregore segue em sua rotina de tratamento na fisioterapia.

Próximo trabalho

A segunda e última atividade antes de enfrentar o Atlético vai acontecer nesta terça-feira (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.