é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de abril de 2019 às 15h28

Bahia inicia preparação para a segunda rodada da Série A

Fernandão trabalhou normalmente após ser substituído por uma pancada na cabeça

Victor de Freitas

2019-04-29-15-04_capatreino201980
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de iniciar sua caminhada na Série A com um triunfo sobre o Corinthians, o Bahia volta suas atenções para a segunda rodada da competição nacional. Na manhã desta segunda-feira (29), o time tricolor iniciou sua preparação para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Como de costume em reapresentações, os jogadores de linha que atuaram por mais de 45 minutos na partida do dia anterior foram poupados das atividades com bola e fizeram um treino regenerativo entre sala de musculação e fisioterapia. O goleiro Anderson treinou normalmente.

No gramado, o treinador Roger Machado comandou uma atividade técnica em campo reduzido, focada em posse de bola e finalizações.

Para a partida de quinta-feira, o técnico tricolor conta com a volta do goleiro Douglas, recuperado de lesão, e do volante Douglas Augusto, que foi ausência por questão contratual.

Já o atacante Fernandão, substituído por uma pancada na cabeça, trabalhou normalmente com bola e, em seguida, fez um treino físico especial.

Fora de combate

Em fase de transição física, o zagueiro Jackson e o atacante Élber trabalharam na academia.

Próximo treino

O elenco volta ao Fazendão na manhã desta terça-feira (30), novamente no CT.

A segunda rodada do Brasileirão acontece neste meio de semana. O Bahia encara o Botafogo na quinta-feira (02), no estádio Nilton Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras