é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia inicia preparação para a 34ª rodada do Brasileirão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 14:00 por Victor de Freitas

2019-11-19-13-52_caparoger90
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia se reapresentou, nesta terça-feira (19), para iniciar a preparação visando o duelo contra o Goiás, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor foi iniciada como de costume. Os jogadores titulares fizeram apenas um treinamento regenerativo, entre academia e fisioterapia, com barris de gelo e piscina aquecida.

No gramado, o técnico Roger Machado aplicou um treinamento técnico para os atletas que atuaram por menos de 45 minutos e para os demais jogadores do elenco.

O elenco disponível em campo foi dividido em dois times, que se enfrentavam em curto espaço. O foco da atividade foi a troca de passes rápidos e as finalizações ao gol.

Ausentes da última rodada, o zagueiro Juninho e o meia Guerra trabalharam normalmente. Já Artur, que voltou de amistosos com a Seleção Olímpica, foi liberado para descansar.

A notícia positiva do dia foi a presença do meia Marco Antônio no gramado. Ele iniciou a fase de transição física e deve voltar a treinar com o grupo nos próximos dias.

Fora de combate

Os atacantes Élber e Rogério fazem tratamento por conta de dores musculares. O volante Elton está em fase de recondicionamento físico após se recuperar de cirurgia no joelho. Giovanni segue em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles.

Próximo trabalho

Com os titulares no gramado, Roger Machado aplicará o segundo treinamento da semana na tarde desta quarta-feira (20), no CT do Fazendão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras