é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 16 de maio de 2020 às 14h19

Bahia inicia obra de monumento com nome dos sócios no CT

Construção de monumento é ação de agradecimento a sócios em dia

Victor de Freitas

2020-05-16-14-01_monumento1
Fonte: Divulgação

A obra para a construção do monumento na Cidade Tricolor já foi iniciada. O intuito de homenagear sócios-torcedores que estão colaborando com o clube ao manter pagamentos em dia durante o período de pandemia.

Batizado de “Monumento #JuntosVenceremos”, a obra irá eternizar os nomes de todos os sócios em dia em uma construção que terá o desenho do Bahia.

“A gente propõe a construção de um grande monumento do escudo do Bahia, na Cidade Tricolor, em concreto com as cores do Bahia. É um monumento que terá gravado o nome de todos os sócios que se mantiveram com o clube nesse momento. Lógico que entendemos que muita gente não poderá continuar, mas esse monumento vai eternizar o nome de cada sócio na história do clube. Será um grande escudo com cada um dos mais de 45 mil sócios e teremos orgulho de mostrar quem fez parte da história do Bahia”, explicou Bellintani ao anunciar o projeto.

O monumento ficará exposto dessa forma na Cidade Tricolor:

2020-05-16-14-01_monumento2
Fonte: Divulgação

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras