é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de outubro de 2018 às 10h40

Bahia inicia Nordestão sub-20 com goleada de 6 a 1 fora de casa

Esquadrãozinho goleou o Confiança em Aracaju

Victor de Freitas

2018-09-27-12-38_capabahiasub209
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Em busca de um título inédito para sua galeria de troféus, o Bahia não poderia ter começado melhor na Copa do Nordeste sub-20. Em sua partida de estreia, o Tricolor aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Confiança, atuando em Sergipe.

Em jogo disputado no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, o Esquadrão até levou um susto nos minutos iniciais da competição regional, ao sair atrás no marcador com gol de Wanderclay, aos seis minutos.

Mesmo em desvantagem, os garotos tricolores mantiveram o foco e marcaram três gols antes do intervalo. O camisa 10 Dimitri empatou o jogo aos 27 minutos, enquanto o atacante Pablo anotou o gol que virou o jogo aos 42. Nos acréscimos, Caio marcou o terceiro do Bahia.

Na segunda etapa, o placar com dois gols de vantagem não diminuiu o ímpeto dos tricolores. Meio-campista, Caio marcou seu segundo no jogo aos 19 e transformou o triunfo em goleada.

Reserva, o atacante Caíque entrou aos 13 minutos e balançou as redes duas vezes, aos 31 e 32 minutos, decretando a goleada por 6 a 1.

Classificação

Com a goleada, o Bahia lidera o grupo C do Nordestão sub-20 após a primeira rodada. Outro integrante do grupo, o Vitória venceu o CRB por 1 a 0 e inicia o torneio como vice-líder da chave.

Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança à segunda fase.

Próximos jogos

O Bahia voltará a campo daqui a duas semanas, no dia 3 de novembro. O adversário será o CRB, em Pituaçu.

Já nas rodadas 3 e 4, Bahia e Vitória vão medir forças.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras