é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de março de 2019 às 08h54

Bahia inicia campanha no Baiano sub-20 com goleada por 8 a 0

Esquadrãozinho é o atual campeão e busca repetir o feito de 2018

Victor de Freitas

2019-03-10-08-48_capabasesub20saldanha
Atacante Matheus Saldanha se destacou com gols (Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia)

O Bahia iniciou sua campanha no Campeonato Baiano sub-20 da melhor maneira possível. Jogando como visitante em Pituaçu, o Tricolor goleou o Ypiranga por 8 a 0.

Atual campeão, o Esquadrãozinho entrou em campo depois de ter disputado três amistosos de pré-temporada, no Fazendão. A partida de estreia no Baianinho foi disputada na tarde deste sábado.

Os gols da goleada do Bahia foram marcados por Dimitri (2x), Matheus Saldanha (2x), Caio Melo, Fabrício Melo, Douglas e Pablo.

Dirigido por Pablo Fernandez, o time sub-20 tricolor atuou com: Fabrício; João Pedro Ribeiro, Railan, Lucas Sales e Matheus Bahia; Enck (Clayton), Caio Melo e Dimitri (Fabrício Melo); Gian (Saldanha), Edílson (Douglas) e Uéslei Jr (Pablo).

O Esquadrãozinho lidera o grupo 4 do Baiano, que conta com Ypiranga, Galícia e Atlântico como os outros integrantes da chave.

Próximos jogos

Copa do Brasil sub-20: Fast Clube-AM x Bahia (Ismael Benigno, em Manaus) – 12/03

Campeonato Baiano sub-20: Bahia x Galícia (Fazendão) – 16/03

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras