é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de julho de 2019 às 18h44

Bahia goleia por 4 a 0 e segue 100% na Copa 2 de Julho sub-15

Esquadrão venceu os três primeiros jogos com placares largos

Victor de Freitas

2019-07-02-18-39_capabasesub158
Fonte: Hilton Oliveira / Galícia E.C.

Na tarde desta terça-feira (02), o Bahia entrou em campo pela terceira rodada da Copa 2 de Julho sub-15 e conquistou mais um importante resultado na primeira fase do torneio infantil, goleando o Galícia por 4 a 0.

Os gols do triunfo conquistado em Pituaçu foram marcados por Gustavo Kawã (2x), Riquelmy e Lucas Aruba.

Centroavante tricolor, Gustavo Kawã tem sido o principal destaque do time após três rodadas disputadas na fase de grupos, com oito gols marcados.

O time escalado por Fernando Oliveira foi o seguinte: Gustavo; Wesley, Breno (Luis Felipe), Riquelmy e Salvandy (Rafael); Tiago, Patrick (Pedro Victor) e Luiz Henrique (Lucas Aruba); Abraão (Bruno), Wendell e Gustavo Kawã (André).

Classificação

Já garantido na segunda fase, o Bahia segue com 100% de aproveitamento, após goleadas nas três primeiras rodadas, e divide a liderança do grupo A com o Flamengo.

Próximo jogo

A próxima partida será disputada justamente contra o Flamengo, em duelo que fechará a primeira fase e decidirá a liderança da chave.

O duelo entre Bahia x Flamengo será disputado às 15h30 desta quarta-feira (03), em Pituaçu, com transmissão ao vivo da TV Bahêa, através do Youtube.

Jogos do Bahia na 1ª fase:

Bahia 9 x 0 Santarém-PA – 29/06 – Fazendão

Bahia 5 x 0 Colo-Colo – 30/06 – Pituaçu

Bahia 4 x 0 Galícia – 02/07 – Pituaçu

Bahia x Flamengo – 03/07 – 15h30 – Pituaçu (transmissão: TV Bahêa)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras