é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de agosto de 2019 às 17h15

Bahia goleia o Goiás por 4 a 0 pelo Brasileirão de Aspirantes

Artilheiro do time, Caíque marcou dois gols e foi um dos destaques da goleada

Victor de Freitas

2019-08-01-17-12_capatransicao13
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Goiás em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo foi disputado no estádio de Pituaçu.

Com o resultado positivo em casa, o Esquadrão soma quatro pontos em duas rodadas na segunda fase da competição nacional. O time de transição tricolor é o segundo colocado do grupo C, atrás apenas do líder Grêmio – que tem seis pontos.

Na próxima rodada, o Bahia enfrentará justamente o Grêmio, fora de casa. A partida será disputada às 15h da próxima quinta-feira (08).

O JOGO

Vindo de um empate em Santa Catarina, com o Avaí, o time de transição tricolor realizou um primeiro tempo avassalador no Pituaçu, marcando quatro gols em um curto espaço de 20 minutos.

O placar foi aberto aos cinco minutos, em cobrança de pênalti convertida por Caíque. O segundo tento também foi anotado pelo goleador tricolor. Aos 17, Caíque recebeu cruzamento rasteiro e balançou as redes da equipe goiana novamente.

Sem dar tempo para o Goiás lamentar, o Esquadrão seguiu atuando ofensivamente e marcou o terceiro gol aos 21 minutos. Gustavo lançou para Cristiano, que dominou na grande área e chutou forte. A bola ainda explodiu no travessão antes de entrar.

O quarto gol foi anotado por Gabriel Esteves, aos 25 minutos, definindo a goleada ainda na primeira etapa.

Assista aos gols do jogo

No segundo tempo, com o time tricolor já acomodado pela vantagem conquistada no primeiro tempo, foi o Goiás quem criou as melhores chances, esbarrando em grandes defesas do goleiro Geovane.

Time de transição: Geovane; Willean Lepo (Edimundo), Ignácio, Brunão, César; Edson (Fernandinho), Vinícius (Paulinho), Cristiano (Carlinhos); Gabriel Esteves, Gustavo (Jonatas), Caíque. Técnico: Dado Cavalcanti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras