é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia garante vaga nas finais do Baiano sub-15 e sub-17

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 18 de novembro de 2018 às 11:22 por Victor de Freitas

2018-10-19-11-37_capabahiasub17
Time sub-17 é finalista invicto (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

Com campanhas praticamente impecáveis, o Bahia está garantido nas finais do Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17. Nas semifinais, o Tricolor eliminou a Jacuipense nas duas competições.

SUB-15

Na categoria infantil, o Bahia perdeu a partida de ida da semifinal por 2 a 1 para a Jacuipense, em jogo disputado no estádio municipal de Lauro de Freitas.

Já no jogo de volta, disputado no Pituaçu, o Esquadrãozinho venceu por 2 a 0 e conquistou a vaga na decisão da final sub-15.

O Bahia chega à final do Baiano sub-15 com uma campanha de nove triunfos, um empate e uma derrota. São 28 gols marcados e três sofridos

O adversário tricolor na decisão sairá do confronto entre Vitória e Bahia de Feira, que vão jogar na segunda-feira. O duelo de ida terminou em 1 a 1.

SUB-17

Já na categoria juvenil, o Esquadrão teve tranquilidade para garantir seu posto como finalista. Na partida de ida da semifinal, o Bahia venceu a Jacuipense por 3 a 0 e já encaminhou sua classificação.

Na partida de volta, disputada também no Pituaçu, o resultado foi de empate por 2 a 2, que selou a classificação tricolor para a final de maneira invicta.

No conjunto das três fases anteriores, o Bahia tem nove triunfos e dois empates. – com um ataque arrasador de 39 gols anotados e apenas quatro sofridos.

O adversário do Bahia na final sai do confronto entre Vitória e Leônico, com ampla vantagem para o time rubro-negro por ter goleado por 7 a 0 na ida.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras