é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 28 de outubro de 2019 às 15h32

Bahia fica no empate em Ba-Vi pela Copa do Nordeste sub-20

Esquadrãozinho soma dois empates em duas rodadas

Victor de Freitas

2019-10-28-15-27_capabasesub2032
Fonte: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Bahia visitou o rival, pela 2ª rodada Copa do Nordeste sub-20, e ficou no empate por 2 a 2. A partida foi disputada neste último domingo (27), no Barradão.

A primeira etapa por um gol rubro-negro aos 32 minutos. No segundo tempo, o Esquadrãozinho empatou o jogo com Thiago, aos sete.

O rival voltou a estar à frente do marcador com um gol de pênalti anotado aos 18 minutos, por Caíque.

Porém, o lateral-esquerdo Caio foi feliz ao acertar um chute de longa distância, aos 37 minutos, definindo o empate no clássico.

Escalação do Bahia sub-20: Fabrício; Douglas Borel (João Pedro), Lucimário, Enck e Caio; Rodrigo; Luiz Felipe, Douglas (Vitinho), Daniel (Edilson) e Thiago (Guilherme); Elly (Alandelon).

Classificação

Com o empate fora de casa, o Bahia soma dois empates em duas rodadas da competição regional sub-20. O Esquadrão ocupa a terceira colocação do grupo C.

Próximo jogo

O Esquadrãozinho voltará a campo no sábado (02), contra o Confiança, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras