é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de maio de 2019 às 13h51

Bahia fecha semana de preparação com treino na Arena da Baixada

Elenco trabalhou no palco do jogo deste domingo

Victor de Freitas

2019-05-11-13-04_capatreino201988
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na manhã deste sábado (11), o Bahia encerrou sua preparação para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o Athletico Paranaense, em Curitiba.

O dia de treinamentos foi iniciado ainda no hotel, com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores com informações sobre o adversário deste final de semana. Em seguida, a delegação tricolor foi dirigida à Arena da Baixada, palco do jogo deste domingo.

Já na grama sintética da Arena, o técnico Roger Machado aplicou um treinamento focado na troca de passes até a linha de fundo, com cruzamentos e finalizações. Finalizações de fora da área também foram aprimoradas.

Por fim, os jogadores realizaram um treinamento técnico em dois toques e treinaram lances de bola parada.

Ausências

Com dores no músculo posterior da coxa, o lateral Moisés e o atacante Arthur Caíke são os desfalques confirmados para a partida.

Após cirurgia na face, o zagueiro Jackson segue em treinamentos de transição física e deve voltar a treinar com bola na próxima semana.

Provável escalação

Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto, Eric Ramires e Artur; Rogério e Gilberto.

Concentração e jogo

Após as atividades na Arena, o elenco retornou ao hotel, onde ficará concentrado até horas antes de a bola rolar para o jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.

Athletico e Bahia vão se enfrentar às 19h deste domingo (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.