é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 19 de setembro de 2018 às 20h19

Bahia fecha preparação para enfrentar o Bota pela Sul-americana

Tiago e Élber devem ser confirmados como ausências; Ramires disputa titularidade com Vinícius

Victor de Freitas

2018-09-19-20-12_capatreino227
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quinta-feira (20), pelas oitavas de finais da Copa Sul-americana. A preparação tricolor para enfrentar o Botafogo foi encerrada com uma série de treinamentos no Fazendão, ao longo da tarde desta quarta (19).

Os trabalhos do dia no CT foram iniciados no auditório, onde todo o elenco se reuniu com Enderson Moreira para uma longa conversa a respeito do jogo disputado no último domingo, contra o Palmeiras, e projetando o duelo que vai acontecer nesta quinta.

Já no gramado, o treinador organizou a última sessão de treinos táticos, escalando titulares e reservas em uma atividade fechada para a imprensa. Em seguida, os atletas aprimoraram lances de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios.

Após serem poupados nesta última terça, o lateral direito Nino e os meio-campistas Elton e Zé Rafael trabalharam normalmente e serão titulares. Por outro lado, Tiago e Élber não trabalharam com bola e devem ser confirmados como desfalques.

O provável time titular é: Douglas; Nino, Grolli, Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Ramires (ou Vinícius); Marco Antônio (ou Edigar Junio), Zé Rafael e Gilberto.

O Bahia recebe o Botafogo, na Arena Fonte Nova, às 21h45 desta quinta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras