é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2019 às 13h44

Bahia fecha preparação para encarar o Palmeiras

Tricolor não conta com titulares Juninho e Artur; Giovanni vai para o jogo

Victor de Freitas

2019-08-10-12-49_capagilberto124
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia viajar a São Paulo em busca de um triunfo diante do Palmeiras. A preparação tricolor para o duelo contra a equipe palmeirense foi encerrada com um treinamento na manhã deste sábado (10).

A semana foi marcada cinco dias de treinamentos no Fazendão. No último trabalho antes do embarque com destino à capital paulista, o técnico Roger Machado aproveitou para realizar os últimos ajustes na equipe titular.

No gramado, o treinador comandou uma atividade focada na transição rápida da defesa para o ataque, com chutes ao gol. Em seguida, os atletas participaram do tradicional rachão realizado em véspera de jogo.

Após ser considerado como dúvida no início da semana, por conta de dores no quadril, Giovanni treinou com bola nos últimos dois dias de preparação e está pronto para iniciar mais uma vez como titular no meio-campo.

Desfalques

Para a partida deste final de semana, Roger não contará com os titulares Juninho e Artur. A dupla pertence ao Palmeiras e não poderá atuar por conta de cláusula contratual.

O atacante Fernandão também está fora da viagem, mas por conta do cartão vermelho recebido na partida do último final de semana.

Em fase de transição, os meio-campistas Elton e Guerra deram sequência às atividades de recondicionamento físico na academia e voltarão a trabalhar com Roger Machado na próxima semana.

Longe dos gramados desde o primeiro semestre, Ernando e Rogério seguem entregues ao departamento médico.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Lucca e Gilberto.

Viagem e jogo

O elenco embarca para São Paulo na tarde deste sábado. O duelo contra o Palmeiras vai acontecer às 16h deste domingo (11), no Allianz Parque.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.