é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 01 de agosto de 2018 às 19h10

Bahia fecha preparação para a ida das quartas da Copa do Brasil

Victor de Freitas

2018-08-01-19-00_capatreino200
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está preparado para iniciar a série de dois jogos contra o Palmeiras pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Nesta quarta (1º), o elenco tricolor realizou a última atividade antes de enfrentar o time palmeirense.

No CT do Fazendão, todo o elenco do Bahia se reuniu para assistir a uma palestra da comissão de arbitragem da CBF sobre o árbitro de vídeo. A ferramenta será colocada em jogo na Fonte Nova, nesta quinta-feira.

Já com bola rolando no gramado, o técnico Enderson Moreira promoveu o tradicional treinamento coletivo entre titulares e reservas, definindo a escalação que iniciará o jogo como titular. Mas, em uma atividade fechada a imprensa, mantendo o mistério quanto ao time.

Fora de combate para mais um jogo, o goleiro Douglas segue em fase de recuperação física e técnica, realizando trabalho de fundamentos da posição com os professores Rogério Lima e Ailton da Hora.

O atacante Kayke segue em recuperação de lesão muscular no departamento médico. Já o lateral-direito Nino voltou a trabalhar no gramado, realizando treinamentos de transição física. É possível que volte a ser opção para a rodada do final de semana, pelo Brasileirão.

Recém-contratados, o lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto estão livres para atuarem pelo Tricolor também na Copa do Brasil.

A provável escalação do Bahia é: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

Após os trabalhos, os jogadores relacionados foram diretamente para a concentração, de onde sairão apenas horas antes de a bola rolar, às 19h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras