é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia fecha preparação para a 20ª rodada da Série A; veja o time

Notícia
Brasileiro
Publicada em 20 de setembro de 2019 às 13:15 por Victor de Freitas

2019-09-20-12-57_capaartur91
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia encarar o Corinthians, neste sábado (21), em um confronto que vale uma posição dentro do G-6 do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor para visitar a equipe corintiana foi encerrada com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (20), no Fazendão, onde o técnico Roger Machado fez os últimos ajustes antes do embarque para a capital paulista.

No início da manhã, Roger aplicou uma atividade técnica, focada na transição rápida da defesa para o ataque, que terminava com finalizações ao gol.

Em seguida, os auxiliares Roberto Ribas e Cláudio Prates comandaram um trabalho de bolas paradas, visando aprimorar as jogadas de faltas laterais e escanteios, tanto no ataque, como também na defesa.

O tradicional rachão encerrou os treinamentos da semana, com as participações de jogadores, membros da comissão técnica e do diretor Diego Cerri, que marca presença todas as semanas.

Escalação do Bahia

Com a ausência de Lucca, o atacante Élber já foi confirmado por Roger Machado como titular na partida deste final de semana.

Outra mudança ocorre no meio-campo. Ronaldo, titular nos últimos triunfos fora de casa, reassume lugar ocupado por Guerra contra o Fortaleza.

Caso não haja surpresas, o Tricolor deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto.

Ausentes

O volante Elton passou por cirurgia no joelho e está em período de repouso antes de iniciar a recuperação com os fisioterapeutas do clube.

Já o zagueiro Ernando segue em tratamento na fisioterapia, além de atividades físicas leves na academia do Fazendão.

Viagem e jogo

A delegação tricolor embarca para São Paulo nesta tarde de sexta-feira. O duelo contra o Corinthians acontecerá às 19h, deste sábado, na Arena Corinthians.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras