é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de agosto de 2019 às 15h29

Bahia está pronto para enfrentar o Botafogo pelo Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho vai em busca de triunfo para voltar ao G-8

Victor de Freitas

2019-08-13-14-31_capabasesub2023
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time sub-20 do Bahia está pronto para encarar mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da categoria, após atividade na manhã desta terça-feira (13). O duelo válido pela 10ª rodada será contra o Botafogo, às 15h desta quarta (14), em Pituaçu.

 Sob o comando do técnico Pablo Fernandez e do preparador Ângelo Alves, os jogadores tricolores realizaram um trabalho físico, seguido de uma atividade técnica focada em jogadas de bolas paradas.

Para o duelo desta quarta-feira, o Bahia terá os importantes desfalques do zagueiro Enck e do atacante Matheus Saldanha, dois dos principais titulares da equipe tricolor.

O técnico Pablo Fernandez também não poderá estar presente no jogo, por ter sido expulso na rodada passada. Fernando Oliveira, treinador do sub-15, é quem comandará o Esquadrãozinho neste duelo.

Por outro lado, o volante Clayton está de volta após cumprir suspensão no empate com o Atlético Mineiro, na partida passada.

O Bahia ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro sub-20, com 12 pontos conquistados. Para voltar ao G-8 nesta rodada, o Tricolor necessita de um triunfo sobre o Botafogo e de um tropeço do Fluminense ou Cruzeiro, que possuem 13 e 15 pontos, respectivamente.

Lista dos jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Fabrício e Matheus;

Laterais: Douglas Borel e Mayk;

Zagueiros: Diego, Lucimário, Matheus Martins e Yuri;

Meio-campistas: Caio, Clayton, Dimitri, Douglas, Josué, Luiz Felipe, Matheus Índio;

Atacantes: Daniel, Elly, Gian, Leonardo Tocantins e Pablo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras