é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de setembro de 2020 às 16h15

Bahia fecha preparação com treino tático; veja o provável time

Equipe titular tem desfalque na defesa e retorno no meio-campo

Victor de Freitas

2020-09-15-16-08_capagregore115
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quarta-feira (16), contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor foi encerrada com um treino na manhã desta terça (15), no CT Evaristo de Macedo.

Com apenas dois dias de trabalho antes de voltar a campo, o elenco tricolor foi comandado por Mano Menezes em um treino tático, no qual o técnico tricolor aproveitou o pouco tempo disponível para definir o time titular.

O Bahia deve ir a campo com*: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Rossi (Jadson ou Daniel), Élber e Gilberto.

Para a partida contra o Corinthians, o volante Gregore volta a ser opção e deve ser escalado como titular.

Isso porque Mano Menezes afirmou, em entrevista coletiva, que sentiu falta de mais uma peça para compor o meio-campo defensivo ao lado de Ronaldo.

Sem Juninho, que está suspenso, é provável que Lucas Fonseca seja titular.

A principal dúvida, portanto, ficaria para a vaga que foi ocupada por Clayson diante do Atlético-GO. Sem agradar, o jogador deve perder o lugar. Rossi, Jadson e Daniel são os principais candidatos.

De volta ao elenco tricolor, Eric Ramires treinou com bola nos últimos dois dias e também é opção para o jogo.

*Essa é uma projeção feita pela equipe do ecbahia.com. A escalação oficial só será anunciada pelo clube uma hora antes de a bola rolar e será noticiada pelo site.

Corinthians e Bahia vão se enfrentar nesta quarta, às 21h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.