é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 09h05

Bahia fecha o Brasileiro como o 7º pior mandante em 2019

Tricolor terminou a competição com uma vexatória sequência de jogos sem vencer em casa

Victor de Freitas

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste último final de semana. Em 11º lugar após todas as 38 rodadas terem sido disputadas, o Bahia lamenta não ter conseguido chegar aos seus maiores objetivos na competição. E um dos grandes motivos é a má campanha em casa.

Em 19 jogos disputados como mandante, o Tricolor de Aço venceu apenas sete vezes, com oito empates e quatro derrotas.

O aproveitamento tricolor foi de 50.88% nas partidas que disputou na Fonte Nova e Pituaçu. Número aquém do esperado para o Bahia.

O número de gols marcados dentro de casa também foi baixo. Apenas 24 bolas nas redes, com uma média de 1.2 gol por partida. Por outro lado, a equipe sofreu 18 gols – média de quase um por rodada.

Com tantos tropeços, a maioria deles no segundo turno, o Bahia termina como o sétimo pior mandante do Campeonato Brasileiro de 2019.

Confira o ranking dos mandantes do Brasileirão:

2019-12-09-08-59_rankingmandantes2019
Fonte: Reprodução / Futdados

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras