é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia fecha contratação de Juninho Capixaba por empréstimo

Notícia
Mercado
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 13:39 por Victor de Freitas

2019-12-26-22-02_juninhocapixabagremio
Fonte: Divulgação / Grêmio

O Bahia tem mais uma contratação acertada para a temporada de 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, revelado na base tricolor e que tem direitos ligados ao Grêmio.

A confirmação do acerto do Bahia com o jogador foi feita pelo diretor de futebol gremista, Klauss Câmara, nesta segunda-feira (13). De acordo com o dirigente, Capixaba já foi liberado para assinar com o Esquadrão.

“A ausência dele é em virtude do encaminhamento dele com o Bahia por empréstimo para esta temporada”, afirmou o diretor.

Atualmente com 22 anos, Capixaba chega ao Bahia por empréstimo válido até o final deste ano, com valor de compra estipulado.

A carreira

Revelado no Fazendão, Capixaba deixou o clube no final de 2017, quando foi comprado pelo Corinthians após 24 atuações naquele ano. A negociação ainda trouxe o goleiro Douglas para o Esquadrão.

No Corinthians, o lateral-esquerdo jogou somente nove partidas e não convenceu. Inicialmente emprestado ao Grêmio, o jogador foi envolvido em uma negociação que o transferiu de maneira definitiva para a equipe gremista.

No Grêmio, o jogador conquistou espaço no elenco ganhou a confiança do técnico Renato Gaúcho. Foram 35 jogos e cinco gols marcados em um ano e meio.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você gostou da nova camisa do Bahia inspirada no Superman?
todas as enquetes