é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 07 de agosto de 2018 às 20h24

Bahia faz treino único no Uruguai antes de jogo decisivo

Tricolor trabalhou parte tática e fez reconhecimento do gramado do estádio onde jogará na quarta-feira

Victor de Freitas

2018-08-07-20-13_capatreino201uruguai
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia disputar mais um confronto internacional. Pela primeira vez em sua história atuando sob terras uruguaias, o Esquadrão de Aço terá pela frente o Atlético Cerro pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-americana.

A única atividade antes do jogo contra o Cerro aconteceu na tarde desta terça (07), no estádio do Defensor, também em Montevidéu. Os trabalhos foram realizados no gramado e com bola.

No campo, Enderson Moreira aplicou uma atividade tática entre titulares e reservas, deifnindo a escalação que iniciará o jogo desta quarta-feira. Os jogadores também participaram de treinamento de cobranças de pênaltis.

Em seguida, os atletas foram levados de ônibus ao estádio Luis Troccoli, onde acontecerá a partida, para realizar o reconhecimento do campo.

Com modificações, uma possível escalação para o Bahia é: Anderson; Flávio, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Gregore, Nilton e Régis; Élber, Zé Rafael e Júnior Brumado.

Cerro e Bahia vão se enfrentar às 21h45 desta quarta (08).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras