é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12h13

Bahia faz sondagem por meia artilheiro do Ceará

Clube já se movimenta no mercado pensando em 2020

Victor de Freitas

2019-10-18-10-15_capathiagogalhardoceara
Fonte: Divulgação / Ceará SC

O Bahia está na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019, mas o planejamento para a próxima temporada já foi iniciado. Em busca de busca por reforços para 2020, o clube tem o meia Thiago Galhardo, do Ceará, como um de seus alvos.

Segundo publicação do portal Bahia Notícias, a diretoria tricolor já realizou o primeiro contato junto a representantes do meio-campista. Uma negociação, no entanto, ainda não foi aberta.

Aos 30 anos, Thiago Galhardo vive o melhor ano da carreira. No Ceará, o jogador tem se destacado como o principal artilheiro da equipe – marcando dez gols em 25 rodadas. O meia tem contrato com o Vozão até o fim de 2019.

Galhardo iniciou sua carreira no Bangu e já passou por times como Botafogo-RJ, América-RN, Remo, Boa Esporte, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Alibrex Nigata-JAP e Vasco, antes de chegar ao clube cearense.

O Bahia tem apenas Marco Antônio como meio-campo com contrato garantido para 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.