é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 14h00

Bahia faz sondagem por atacante da Chapecoense

Tricolor está no mercado buscando reforços para o elenco principal e para o time de transição

Victor de Freitas

2019-12-10-13-48_caparegischapecoense
Fonte: Divulgação / Chapecoense

O Bahia segue em busca de jogadores de diferentes perfis para a próxima temporada, tanto para o elenco principal, como também para o time de transição. Atacante da Chapecoense, Régis é mais um alvo do Bahia.

O interesse do Bahia na contratação do jogador de 21 anos é revelado pela própria Chapecoense. Segundo o gerente de futebol alviverde, Michel Gazola, o Bahia foi um dos clubes que fizeram sondagens por Régis.

“Havia interesse do Ituano e agora do Bahia. Não recebemos oficialmente do clube a proposta em relação ao Régis. Vamos aguardar essa semana com calma”, disse o dirigente, à Rádio Oeste Capital, de Chapecó.

A Chapecoense vê com bons olhos o empréstimo do atacante, com opção de compra para 2020. O jogador é visto como uma promessa, com possibilidade de render lucro para o clube.

Canhoto, Régis tem um posicionamento semelhante ao de Artur em campo. O jogador costuma atuar pelo lado direito do ataque, com características de velocidade e agressividade com a bola nos pés, além de ter demonstrado qualidade em finalizações de longa distância.

Revelado na base da Chape, Régis foi promovido ao elenco principal no primeiro semestre. Em seu primeiro ano, foram 21 jogos – sendo 11 como titular – e um gol marcado.

Caso seja contratado pelo Bahia, é provável que o atacante inicie sua trajetória defendendo a camisa tricolor no Campeonato Baiano e, possivelmente, seja promovido ao time de cima.

Alguns lances do possível reforço do Bahia pelo time sub-23 da Chapecoense:

Gol de Régis na final do Campeonato Catarinense de 2019:

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.