é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de dezembro de 2018 às 14h48

Bahia faz sondagem para ter atacante colombiano por empréstimo

Santiago Tréllez é um dos nomes sondados pelo Esquadrão

Victor de Freitas

2018-12-11-14-25_capatrellezsaopaulo
Fonte: Paulo Pinto / São Paulo

Enquanto negocia a permanência de Gilberto para a próxima temporada, o Bahia segue no mercado buscando mais opções para o setor ofensivo, que foi motivo de insatisfação por parte da diretoria em 2018. O nome da vez no clube é o do atacante Santiago Tréllez.

Atacante de 28 anos, Tréllez tem contrato com o São Paulo válido por mais três temporadas. O interesse do clube seria por um contrato de empréstimo válido para 2019. Apesar da sondagem feita, a diretoria ainda não oficializou uma oferta para o São Paulo.

Apesar de colombiano, o centroavante iniciou sua carreira nas divisões de base do Flamengo, antes de rodar por inúmeros países da América do Sul e México, como Vélez-ARG, Independiente Medellín-COL, San Luís-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL

Em 2017, Tréllez chegou ao Brasil para defender o Vitória, onde marcou dez gols em 23 jogos, ajudando a salvar o time do rebaixamento – em 2018, não houve salvação.

Com a camisa do rival, o jogador se envolveu em uma grave polêmica com Renê Júnior, durante um Ba-Vi vencido pelo Esquadrão, na Fonte Nova. Na ocasião, o atacante foi acusado racismo contra o volante. Desde então, o Bahia tem realizado inúmeras ações contra racismo, como em homenagens feitas ao Novembro Negro, neste ano.

Dentro de campo, em 2018, Tréllez teve uma temporada de altos e baixos em seu primeiro ano de São Paulo, clube que o adquiriu por R$ 6 milhões.

Ao todo, foram 38 jogos e seis gols nesta temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras