é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de abril de 2019 às 19h28

Bahia estreia no Brasileirão sub-17 com derrota para o São Paulo

Time tricolor enfrentará rival local na próxima rodada

Victor de Freitas

2019-04-17-19-22_capabasesub171
Fonte: Igor Amorim/saopaulofc.net

O Bahia iniciou sua campanha na primeira edição do Campeonato Brasileiro sub-17 com uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo. A partida foi disputada no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia-SP.

O único gol do jogo foi marcado apenas na segunda etapa. O meio-campista Pedrinho converteu cobrança de pênalti e definiu o triunfo para o time são-paulino.

Com Gustavo Silva como técnico, o Esquadrãozinho atuou com: Rafael Baía, André (Carlos Daniel), Vinicius Barcellos, Jeferson e Felipe (Kaiky); Luan (João Araújo), Guilherme e Eduardo (Júlio Vinicius); Kaio (Pedro Henrique), Júnior (Marcelo) e João Pedro.

O Campeonato Brasileiro sub-17

Em sua primeira edição e composto pelos 20 melhores times do ranking nacional de clubes da CBF, o Brasileirão sub-17 conta com dois grupos, de dez times em cada um.

Buscando um título nacional para a base, o Esquadrão está posicionado no grupo B. Além de São Paulo, o time tricolor também enfrentará Chapecoense, Corinthians, Botafogo, Internacional, Grêmio, Flamengo, Vitória e América Mineiro.

Próximo jogo

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Vitória. A partida ainda não tem local definido, mas deve acontecer no Pituaçu, às 15h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.