é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 08h05

Bahia estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta, veja detalhes

Esquadrão inicia sua quarta competição do ano buscando chegar longe

Victor de Freitas

Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Nacional, do Paraguai, em um confronto válido pela ida da primeira fase da Copa Sul-americana. Vale lembrar que nesta competição o gol qualificado (marcado fora de casa) conta como critério de desempate.

O Esquadrão vai a campo após resultados negativos contra River-PI e Vitória, por Copa do Brasil e Nordestão, que fizeram com que o clima no clube ficasse rodeado de pressão por triunfos daqui em diante.

Além do fato de já estar pressionado pelas derrotas anteriores, o Bahia também estreia na Sul-americana buscando apagar a imagem manchada pela eliminação sofrida na primeira fase do torneio continental, em 2019. A expectativa é de ir em busca do primeiro título internacional do clube e de premiações altas.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X NACIONAL-PAR

Competição: Copa Sul-americana – 1ª fase – Jogo de ida
Local: Arena Fonte Nova
Data: 12/02/2020
Hora: 21h30
Transmissão: DAZN (Clique aqui para ganhar 30 dias grátis e garantir os dois jogos do Bahia de graça)

Bahia: Douglas (Anderson); João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho (Ernando) e Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel (Rossi); Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Nacional-PAR: Juan Espínola; Garay, Núñez, Farid Díaz e Luís Cabral; Juan Franco, Orzusa e Danilo Santacruz; Zaracho, Costa e Beltrán. Técnico: Roberto Torres

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.