é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de novembro de 2017 às 15h44

Com transmissão no EI, Bahia estreia no Nordestão sub-20

Jogo entre Bahia x Náutico sub-20 é transmitido pelo canal Esporte Interativo

Victor de Freitas

2017-11-17-15-39_capabahiasub20nordestao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Atual campeão do Nordestão no primeiro semestre, o Bahia vai tentar conquistar o título regional também na categoria sub-20. O Esquadrão estreia no Nordestão júnior nesta sexta-feira (17).

Posicionado no grupo D, o Bahia fará sua estreia contra o Náutico, às 19h (horário do Nordeste), no Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE.

Na segunda rodada, o Tricolor jogará contra o Botafogo-PB, neste domingo (18). Já a terceira e última partida da primeira fase será na terça-feira (21), frente ao Moto Club. Os três jogos serão disputados no estádio em Itabaiana.

A segunda fase (quartas de finais), serão disputadas na quinta-feira (23). As semifinais no sábado (27) e a decisão no dia 29.

Organizado pela CBF, a Copa Copa do Nordeste com a participação de 20 equipes, as quais estão divididas em cinco grupos com quatro componentes. A primeira fase será sediada em Sergipe, com jogos nas cidades de Aracaju, Itabiana, Barra dos Coqueiros, Itabaianinha e Estancia.

Os garotos tricolores serão comandados pelo auxiliar técnico do time sub-20, Valnei Pichiti, por conta da ausência do treinador Aroldo Moreira, presente no curso de licença B da CBF.

Confira a lista de relacionados para o Nordestão sub-20:

Goleiros: Deijair e Cassiano;
Laterais: Alessandro, Alisson e Edimundo;
Zagueiros: Bolívia, Everson, Cabral e Jaques;
Volantes: Luis Fernando, Ramires e Júnior Ramos;
Meias: Max, Dimitri e Felipinho;
Atacantes: Marco Antônio, Douglas, Geovane Itinga, Adrien e Gabriel.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras