é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de outubro de 2019 às 18h38

Bahia estreia com triunfo no Campeonato Baiano Feminino

Gadú estreia com três gols pelo Tricolor de Aço

Victor de Freitas

2019-10-06-18-31_capabahiafeminino10
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A nova equipe do Bahia conquistou um triunfo na primeira rodada do Campeonato Baiano Feminino. Jogando no Parque Santiago, as meninas venceram o Galícia por 3 a 0.

Os três gols do triunfo foram marcados pela centroavante Gadú, uma das estreantes da tarde.

O placar foi aberto logo aos 15 minutos de bola rolando. A camisa 9 aproveitou cruzamento feito pela lateral Luana e cabeceou para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, aos 26 minutos, foi a vez da meia Eddie fazer lançamento para a conclusão de Gadú com o pé esquerdo.

O marcador foi selado com um tento anotado aos 42, quando a atacante aproveitou uma falha da zaga para chutar na saída da goleira adversária.

Escalação do Bahia: Fernanda, Nine, Aila (Rute); Anny e Luana; Milena (Lidy), Eddie (Glória) e Fabi; Ellen (Roqueline); Miúda (Brenda) e Gadú. Técnico: Igor Morena.

Próximo jogo:

As Meninas de Aço voltarão a campo no próximo domingo (13), contra o Olímpia, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.