é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de janeiro de 2019 às 19h47

Bahia estaria negociando o retorno do atacante Mendoza

Atacante colombiano tem sido titular no futebol francês; ele marcou oito gols pelo Bahia em 2017

Victor de Freitas

2017-10-22-18-28_capamendoza4
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

Seguindo na busca por reforços para a temporada, o Bahia estaria negociando a volta do atacante colombiano Stiven Mendoza, que se destacou pelo clube em 2017.

O possível retorno de Mendoza ao Esquadrão foi divulgado pelo repórter Renan Pinheiro, da TV Bahia.

Entretanto, em conversa com o mesmo repórter, o presidente Guilherme Bellintani teria dito que a negociação para trazer o jogador de volta ao Fazendão é difícil por conta de valores.

O rumor da volta do colombiano ao Bahia ganha ainda mais força devido a uma postagem feita pelo próprio jogador na rede social Instagram. No vídeo de anúncio de Moisés, Mendoza deixou o comentário para o lateral-tricolor, afirmando que eles “estarão juntos”.

“Pronto, estaremos juntos sendo felizes, meu irmão”, escreveu o atacante.

Speed Mendoza chegou ao Tricolor no meio de 2017 desvalorizado após insucesso pelo Corinthians. Entretanto, se destacou com oito gols em 31 partidas com a camisa do Bahia, tendo seu nome novamente valorizado no mercado e sendo vendido por R$ 4 milhões ao Amiens, da França, clube pelo qual ainda joga.

Atualmente com 26 anos, Mendoza tem 27 jogos – apenas dois como reserva – e três gols marcados pelo Amiens.

Na atual temporada, o atacante foi titular em 13 das 21 rodadas do Campeonato Francês, tendo atuando por 90 minutos no jogo da última sexta-feira (18).

2019-01-20-19-38_mendozainsta
Fonte: Reprodução / Instagram

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras