é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de maio de 2019 às 15h56

Bahia está pronto para jogo de ida da final do Baiano sub-20

Tricolor inicia busca pelo bicampeonato estadual sub-20 neste sábado, em Irecê

Victor de Freitas

2019-05-17-15-50_capabasesub208
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está pronto para iniciar a disputa de mais uma final de Campeonato Baiano sub-20, diante do Canaã, com primeiro jogo a ser disputado no interior do estado.

Atual campeão do Estadual sub-20, o Bahia finalizou sua preparação para o primeiro jogo da decisão com um treinamento nesta sexta-feira, no Estádio Municipal de João Dourado, cidade que fica a 20km da cidade de Irecê.

O Esquadrãozinho chegou à decisão depois de eliminar o Vitória da Conquista nas semifinais, com um triunfo por 3 a 0 na partida de volta.

Contando todas as fases, o Tricolor de Aço com oito triunfos e dois empates. A equipe marcou 36 gols e sofreu apenas seis.

O centroavante Saldanha é o principal goleador do Bahia sub-20 na temporada e artilheiro do Campeonato Baiano, com nove gols marcados.

Provável escalação do Bahia:

Fabrício; Edimundo, Enck, Diego e Mayk; Clayton e Railan; Caio Mello, Daniel e Gian; Saldanha. Técnico: Pablo Fernandez.

O Bahia vai visitar o Canaã às 15h deste sábado (18), no estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras