é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de fevereiro de 2020 às 13h05

Bahia está pronto para enfrentar o CSA; veja o provável time

Sem desfalques, Roger deve repetir time em Maceió

Victor de Freitas

2020-02-18-12-53_capatreino202054
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o time principal do Bahia voltar a entrar em campo, pela Copa do Nordeste. Nesta terça (18), o elenco tricolor realizou a segunda e última atividade antes da viagem para enfrentar o CSA, pela quinta rodada da competição regional.

A segunda atividade da semana foi realizada na manhã desta terça, no CT Evaristo de Macedo, onde o técnico Roger Machado aproveitou o tempo para trabalhar questões táticas antes da viagem a Maceió.

Em um treino coletivo, o comandante tricolor escalou o time titular contra a equipe reserva. Durante o trabalho, Roger orientou os jogadores quanto ao posicionamento em campo.

Na segunda parte do treinamento do dia, os jogadores aprimoram lances de bola parada, com foco principal nas faltas laterais e nas cobranças de escanteios.

No fim da manhã, os jogadores titulares foram liberados para o descanso, enquanto os demais atletas do elenco fizeram um treino técnico com bola.

O meia Rodriguinho participou normalmente de todas as atividades com bola e, no fim, ainda realizou um treinamento físico com Paulo Paixão e Luiz Andrade.

Provável time titular

Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson e Élber; Rossi e Gilberto.

Em recuperação

O meia-atacante Marco Antônio segue em processo de recuperação de sua lesão no pé e passou a manhã na fisioterapia. Já o lateral Giovanni está fazendo treino de transição física e ficará à disposição nas próximas semanas.

Viagem e jogo

Após a manhã de treino, o elenco almoçou na Cidade Tricolor. Na tarde desta terça, a delegação embarca para Maceió.

CSA e Bahia vão se enfrentar nesta quarta (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras