é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de março de 2019 às 18h23

Bahia está escalado para o jogo desta noite; veja o time titular

Tricolor tem retorno de Gregore e mudanças na zaga e no ataque

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 19h15 desta quarta-feira (06), pela Copa do Brasil, diante do Santa Cruz de Natal.

Vindo de uma goleada por 5 a 0 no final de semana, o técnico Enderson Moreira manda a campo o time titular pela segunda partida consecutiva, dando a devida importância para uma partida que vale vaga na terceira fase do torneio nacional e uma premiação de R$ 1,4 milhão.

Para a partida desta noite, o volante Gregore retoma sua posição de titularidade ao lado de Douglas Augusto.

Já Artur também volta após ser desfalque, mas é confirmado como reserva neste jogo. Élber e Shaylon vão ocupar as duas pontas.

Outra mudança é vista na zaga. Ernando é escalado como titular ao lado de Lucas Fonseca, com apenas Xandão como zagueiro no banco de reservas.

Confira a escalação tricolor para o jogo:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.