é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de agosto de 2020 às 15h18

Bahia está definido para a partida de ida da final do Nordestão

Roger mantém time que jogou na semifinal

Victor de Freitas

O Bahia está definido para ir a campo a partir das 16h desse sábado (1º), contra o Ceará, para dar início às semifinais da Copa do Nordeste de 2020.

Para o jogo dessa tarde, o técnico Roger Machado opta por manter a formação que venceu o Confiança na fase de semifinal.

Recuperado de lesão muscular, Rossi está de volta ao grupo. Porém, fica como opção no banco de reservas, assim como Marco Antônio, destaque do time no Baianão.

Com atuações abaixo da média de acordo com avaliação da torcida, Clayson ganha mais uma oportunidade como titular no ataque tricolor.

A escalação do Bahia é:

Anderson;

João Pedro

Lucas Fonseca

Juninho

Juninho Capixaba;

Gregore

Flávio

Rodriguinho;

Élber

Clayson

Fernandão.

Os reservas são: Mateus Claus, Nino, Wanderson, Ernando, Zeca, Ronaldo, Elton, Jádson, Daniel, Rossi, Marco Antônio e Saldanha.

Gilberto, com lesão no joelho, está fora das finais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.