é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 10h23

Bahia está classificado para a Copa Sul-americana de 2020

Esquadrão disputará o torneio continental pelo terceiro ano consecutivo

Victor de Freitas

2017-12-20-09-45_capasulamericana1
Fonte: Divulgação/Conmebol

Mesmo antes de entrar em campo, pela 37ª rodada, o Bahia contou com tropeços de Fluminense e Botafogo e teve sua vaga garantida na edição de 2020 da Copa Sul-americana.

Com 48 pontos e dois jogos a disputar, o Esquadrão não pode mais ser ultrapassado pelo Botafogo, primeiro time fora da zona de classificação para a Sul-americana, que fechou a penúltima rodada com 42.

Esta será a sétima participação do Bahia na competição continental.

Participações do Bahia na Sul-americana

Nas temporadas 2012 e 2015, o Bahia foi eliminado ainda na fase nacional, perdendo para São Paulo e Sport.

Já em 2013 e 2014, o Tricolor passou para a segunda fase da competição e foi eliminado por Atlético Nacional-COL e César Vallejo-PER.

O melhor resultado tricolor, na Sul-americana aconteceu em 2018, quando o time então dirigido por Enderson Moreira alcançou a fase de quartas de finais. O Tricolor eliminou Blooming-BOL, Cerro-URU e Botafogo, até ser desclassificado pelo Athletico Paranaense, nos pênaltis.

Em 2019, o Esquadrão voltou a decepcionar seus torcedores com uma eliminação precoce. Saiu na primeira fase, para o Liverpool-URU.

Transmissão da Sul-americana só na Internet

Assim como em 2019, Copa Sul-americana de 2020 será transmitida com exclusividade pelo DAZN, empresa de serviços de streaming de vídeo por assinatura.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras